sábado, 12 de setembro de 2015

PaLavRas da VidA

Muita das vezes na nossa vida vão chegar pessoas quando você menos esta esperando e se tornaram muito importantes pra você como também terá pessoas que sempre estiveram na sua vida mas que hoje em dia são como uns estranhos, Pessoas vem pessoas se vão, umas deixam marcas  boas outras deixam marcas ruins, mas sabe essas que deixam essas marcas ruim isso não e de tudo uma coisas ruim não. porque mesmo que tenha saído da sua vida de uma forma ruim pode ter certeza que no tempo em que você conviveu com ela você pôde aprender, você pode ensinar então tem coisa melhor para a vida de um ser humano do que experiência. Eu sempre tenho esse pensamento comigo que é assim de não falar mal das pessoas que passam na minha vida, mesmo que um dia me fizeram algum mal, porque se essa pessoa estava na minha vida e porque  algo de bom ela tinha a acrescentar, então porque falar das coisas ruins se posso falar das boas e acho que isso e o que todos deveriam fazer também, de que adianta ser uma pessoa rancorosa, amarga que guarda pra si tudo de ruim que aconteceu. Não adianta de nada porque isso só faz mal simplesmente a você. Não to dizendo que você tem que ta rindo e sendo feliz o tempo todo ate porque isso e um pouquinho impossível , ate porque somos de carne então vamos sofrer quando nos fizerem mal, mas quando esse dia chegar não deixe se abater, se no momento quiser chorar simplesmente chore se quiser gritar então grite, faça o que você achar que vai fazer você relaxar, mas ao  invés de depois sair falando mal de quem te fez o mal você simplesmente não diga nada, guarde isso pra você de uma forma que não  te fara mal. Faça uma ''caixinha de memorias que você deve guardar "e lembre dos bons momentos somente, não to aqui dizendo que devemos ser bobas ou bobos , não não e isso, quero dizer que as experiências ruins fique só na "caixinha de  memorias" somente , e então pegue as coisas boas e leve para o coração e para  a vida. lembre e relembre só daquilo que e bom e do que te fará feliz, tente esquecer o que te faz mal, e melhor cultivar o amor do que o rancor , porque isso e um bem que você estará fazendo a si mesmo. E no final de tudo o que vale mesmo são as grandes experiências que nós fazem cada vez melhores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário